STREAM: YEGGMEN – Together In The Fullness Of A Solar System

| Janeiro 18, 2019 6:45 pm

O trio que junta elementos de nacionalidade francesa e espanhola – YEGGMEN – estreia-se este ano nos registos longa-duração com Together In The Fullness Of A Solar System, um conjunto de oito canções que utiizam como base uma voz calorosa e inocente conjugada a poderosos ritmos electro-rock e sintetizadores cativantes a navegar por territórios mais indie. Os YEGGMEN formaram-se em 2017 e são atualmente compostos por Fred Ozanne (voz / teclados / guitarra / composição), Matthias Moreno (bateria / máquinas) e Sofía Miguélez (teclados).

Do disco já tinham anteriormente sido apresentadas as faixas “You Are Lost” e “On The March”. Neste Together In The Fullness Of A Solar System os YEGGMEN conduzem-nos a algum lugar situado entre o frenesim de Ghinzu, a transpiração de Damon Albarn e o romantismo sombrio de Nick Cave. Além dos já lançados temas recomenda-se ainda a audição de “The Biggest Wave”, “You Are Lost” e “Ship”. O disco pode ser reproduzido na íntegra, abaixo.

Together In The Fullness Of A Solar System foi editado esta sexta-feira (18 de janeiro) em formato CD e digital. Podem comprar o disco aqui.


FacebookTwitter