STRUCTURES confirmados no MONITOR

| Janeiro 15, 2019 12:17 pm

Os franceses STRUCTURES vão fazer a sua estreia em Portugal no próximo dia 25 de maio num concerto inserido no festival MONITOR, o Minimal Wave & Post-Punk International Rendez-Vous que a Fade In criou em 2016 e que desde então tem colocado a cidade de Leiria na linha da frente do panorama underground. A banda que se estreou nos discos com Long Life, um trabalho de seis temas prontinho para arrasar as pistas de dança, promete um concerto onde o post-punk se fará ouvir bem alto.

O universo sonoro dos STRUCTURES inclui uma série de emoções fortes e melancólicas onde mergulham os quatro membros da banda. Através de ondas ásperas, uma voz autoritária, uma neblina engrossada pela onipresença das linhas de baixo, uma bateria ritmada e guitarras latejantes os STRUCTURES libertam uma atmosfera negra e viciante que fará aguçar o apetite de fãs de nomes como The Horrors, Autobahn e Frustration.

Os STRUCTURES são o segundo nome confirmado no MONITOR e juntam-se assim ao já confirmado Tango Mangalore. Ainda não são conhecidos os preços dos bilhetes mas poderão consultar toda a informação adicional aqui dentro.
FacebookTwitter