segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

TANGO MANGALORE abre vaga de confirmações para o MONITOR


Para os fiéis seguidores do programa de rádio Unidade 304 a vinda de Tango Mangalore - o famoso marinheiro da Grécia - a Portugal ansiava-se cada vez mais perto e cada vez mais óbvia. Hoje, segunda-feira (14 de janeiro) torna-se oficial a estreia no nosso país. Depois de inúmeras tentativas para o ver passar por terras lusas, a Fade In finalmente conseguiu uma data livre e orgulha-se de o anunciar como o primeiro dos seis nomes que farão Leiria experienciar algo único e incrível como é o nosso querido MONITOR.

O universo lírico e marítimo de Tango Mangalore resulta das efetivas vivências que Lore D'Amato possui enquanto marinheiro, o que o levou a retratar nas suas canções esse mundo aquático e repleto de aventuras bizarras e obscuras, com melodias sinistras e narrativas mórbidas numa voz que não se assimila às primeiras audições. A Portugal Lore D'Amato traz o seu mais recente disco de estúdio, Dear Shore, editado em outubro do ano passado.



A quarta edição do MONITOR, o Minimal Wave & Post-Punk International Rendez-Vous que a Fade In criou em 2016, acontece a 25 de maio na Stereogun em Leiria. Ainda não são conhecidos os preços dos bilhetes, mas as informações adicionais podem ser encontradas aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário