segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Yellow Days em Paredes de Coura


Desde o lançamento do EP de estreia Harmless Melodies que George van den Broek tem vindo a conquistar a indústria musical. As suas melódicas misturas de lo-fi soul unidas ao sotaque mascarado de ídolos do blues como Howlin’ Wolf e Ray Charles são a chave do sucesso deste jovem multi-instrumentista. No início de 2018, Yellow Days conquistou um público mais amplo graças ao single “Gap in the Clouds”, tema que acompanhou o trailer da segunda temporada da premiada série de Donald GloverAtlantaIs Everything Okay In Your World? apresenta uma afirmação segura daquilo que o músico tem para oferecer. Fresco e ousado, o primeiro longa-duração é uma colecção repleta de respostas que contam a história da adolescência do artista artista britânico. Inspirado no R&B de Roy Ayers, no reggae de Jackie Mittoo, no psicadélico de Pink Floyd com um toque de contemporâneo de Mac DeMarco, o indie soul-pop de Yellow Days está confirmado no habitat natural da música para o dia 15 de Agosto.
Yellow Days junta-se ao cartaz do Vodafone Paredes de Coura que está de regresso entre os dias 14 e 17 de Agosto e conta com os já confirmados The National, Boy Pablo, Acid ArabKamaal WilliamsFather John MistyNew Order, MitskiSpiritualized, ParcelsJulien BakerAlice Phoebe LouPatti SmithKrystal KlearRomare, Flohio e Crumb.
Os passes gerais podem ser adquiridos em bol.ptticketea e locais habituais(FNAC, CTT, El Corte Inglés,...) pelo preço de 84€. 

0 comentários:

Enviar um comentário