Zanias estreia-se na Stereogun em junho

| Janeiro 23, 2019 12:35 pm
© GWMP Photography
Zanias, o projeto a solo de Alison Lewis (mais conhecida por dar voz a projetos como Keluar e Linea Aspera), vai fazer a sua estreia em território nacional no próximo dia 30 de junho para um concerto único no país e inserido em mais um dos episódios relâmpago do FADEINFESTIVAL 2019. A artista vem a Leiria apresentar o seu mais recente disco longa-duração de estreia Into The All (2018, Candela Rising), que sucede o bastante bem recebido EP To The Core (2016, Noiztank) e que mostra que Zanias é uma artista multidisciplinar e em constante inovação.


Into The All recorre a gravações de campo como os sons de pássaros, macacos e insetos da Malásia e Austrália, além de instrumentos da Indonésia, Arménia, antiga Noruega e Suméria, que se juntam aos tradicionais sintetizadores e baterias eletrónicas. 


A artista sediada na Alemanha junta-se ao australiano Buzz Kull para mais um evento inserido no FADEINFESTIVAL 2019. Os bilhetes para este evento já estão à venda e têm o preço de 15€ + consumo de uma bebida. Todas as informações adicionais podem ser encontradas aqui


Além de Buzz Kull e Zanias, que tocam na Stereogun a 30 de junho, haverá ainda um primeiro episódio inserido neste ciclo de concertos com Daniel Knox, no próximo dia 16 de fevereiro.

FacebookTwitter