Fim de semana intenso em Barcelos com programação do triciclo e Club Souto

| Fevereiro 15, 2019 12:51 pm

É muito provável que muitos de vós tenham só pensado na lamechice do dia dos namorados e se tenham esquecido do que realmente interessa, ou seja, fazer planos para o fim de semana. Nós temos algumas sugestões para seguirem em direção a Barcelos porque nos próximos dias vai estar incrível.


É já esta sexta à noite, pelas 22:00h, que os Wrekmeister Harmonies se apresentam pela primeira vez em Barcelos, através do triciclo, para apresentarem o último e fantástico álbum, The Alone Rush, e assim inaugurarem o novo espaço “blackbox” do Teatro Gil Vicente. O concerto pretende-se intimista e por isso está limitado a 100 lugares, por isso é melhor mexerem-se. Ah, e é gratuito.


No sábado, também pelas 22:00h, mas no emblemático Círculo Católico de Operários de Barcelos (CCOB), acontece mais uma edição do Club Souto. A entrada é de 5€, mas há três concertos para todos os gostos. Podem contar com o duo francês TURFU, formado por bateria e acordeão que volta a Portugal e até lançam o álbum de estreia um dia antes do concerto, os FUGLY, com o seu garage rock que já percorreu esses festivais que vocês todos gostam e as Decibélicas, com o punk que puxa os decibéis como se de um projétil se tratasse. Como a festa não pode acabar cedo, ainda podem quinar no fim da noite ao som de El Rabat DJ set no bar do Quina Roque, que é o sítio oficial do after. 





Texto: Óscar Santos
FacebookTwitter