domingo, 17 de fevereiro de 2019

IC3PEAK e Daisy Mortem em mais um episódio relâmpago do FadeInFestival 2019


Os russos IC3PEAK - dupla que junta Nastya Kreslina a Nick Kostylev na produção de uma sonoridade que envolve elementos da witch house, vaporwave, trap e hip-hop - vão passar pelo país em abril na apresentação do seu mais recente disco de estúdio CKA3KA (2018) para um concerto inserido em mais um episódio-relâmpago do FadeInFestival. A banda que tem visto o seu trabalho ser alvo de censura e grande polémica pelo governo do seu país, chega a Portugal em abril para apresentar a sua música de cariz DIY. Se não conhecem e são fãs de nomes como Die Antwoord, este é um concerto ao qual não devem falhar.



Além dos IC3PEAK, no mesmo dia (20 de abril) tocam também em Leiria os Daisy Mortem, trio francês que marcou presença no país o ano passado como convidados da digressão de Signor Benedick the Moor. A banda, cuja sonoridade vai do death-rock ao electro-pop, apresentará em Leiria o seu mais recente EP de estúdio, La vie c'est mort (2018), além do novo single incendiário "Arêtes".


Os bilhetes para este episódio duplo do FadeInFestival 2019, agendado para o próximo dia 20 de abril na Stereogun em Leiria, têm o custo de 15€ (+ o consumo obrigatório de uma bebida) e podem ser adquiridos aqui. Informações adicionais podem ser encontradas aqui.


0 comentários:

Enviar um comentário