Molly Burch em dose dupla em Portugal

| Fevereiro 21, 2019 7:46 pm



Molly Burch é a mais recente adição na agenda do Gig Club. A cantautora norte-americana era um dos nomes mais requisitados pelos membros do clube, que a poderão ver no próximo mês de julho, no Porto e em Lisboa.


Depois de uma aclamada estreia pela editora Captured Tracks (casa-mãe para artistas como Beach Fossils, Wild Nothing ou Mac DeMarco), que editou o belíssimo Please Be Mine em 2017, a música e compositora natural de Austin, Texas regressou às edições para o aguardado segundo disco, First Flower. Novamente sob a chancela da editora nova-iorquina, First Flower serve como sequela perfeita para um estilo cada vez mais próprio e aprimorado, uma fusão intimista das influências que compõem o folclore norte-americano com melodias adocicadas e sonhadoras, que envolvem uma lírica melancólica e apaixonante.


Os concertos decorrem dias 2 e 3 de julho, no Pérola Negra (Porto) e Musicbox (Lisboa), respetivamente. Os bilhetes para os membros do clube já se encontram disponíveis ao preço de 10€, sendo que mais próximo da data se encontrarão disponíveis ao preço de 15€ para não-membros. Nos planos do Gig Club estão ainda concertos de Kamasi Washington, Toro Y Moi e muitos outros por anunciar.
FacebookTwitter