Cais do Sodré recebe o MIL de 27 a 29 de março

| Fevereiro 17, 2019 6:28 pm
A 3ª edição do MIL – Lisbon International Music Network acontece de 27 a 29 de Março, em vários espaços do Cais do Sodré. Confirmados estão mais de 70 dos melhores novos artistas nacionais e de expressão lusófona como é o caso de Blaya, Cave Story, Rubel, Conan Osiris, Conjunto Corona, Filho da Mãe, Ghost Hunt, PAUS, Scúru Fitchádu, Bateu Matou, Fogo Fogo, Melquiades, Môrus, a ex-vocalista dos Buraka Som Sistema Pongo, Pedro Mafama, entre muitos outros.

O espectáculo de abertura da 3ª edição reúne as actuações de Letrux e Lula Pena, terminando com a festa Noite Bacaneza. O espectáculo acontece no dia 27 de Março no B’Leza e dá início à programação artística do festival, que se prolonga até 29 de Março.

O Programa PRO, dirigido a profissionais e estudantes do sector da música, conta com mais de 30 debates, keynotes, masterclasses e diversas oportunidades de formação e networking. Os destaques são deste ano vão para a presença de Simon Reynolds, conceituado crítico de música desde os anos 80 (Melody Maker, The Guardian, Mojo, Uncut, etc), Pete Kember (Sonic Boom), produtor e músico britânico, conhecido pelo seu grupo Spacemen 3, Pena Schmidt, figura incontornável na indústria da música brasileira, Fabiana Batistela, directora do festival SIM São Paulo, Christopher Abric, fundador do La Blogothèque; Christine Nitsch, VP Strategy & Analytics do Soundcloud.

Consultar programa completo do festival em millisboa.com/mil/artistas.

Consultar programa completo da convenção em millisboa.com/mil/oradores.
FacebookTwitter