A Jigsaw abrem concertos dos Madrugada em Portugal

| Março 25, 2019 9:16 pm

Os portugueses a Jigsaw são a banda escolhida para fazer a abertura dos concertos dos Madrugada em território nacional, agendados para os dias 10 de maio no LAV, Lisboa e no dia seguinte, 11 de maio, no Hard Club, Porto. A dupla oriunda de Coimbra e composta pelos multi-instrumentistas Jorri e João Rui – que ao vivo se fazem acompanhar por mais músicos – traz na bagagem No True Magic (2014) e, muito provavelmente, novas músicas para contemplar.


Em atividade desde 1999, as raízes musicais dos a Jigsaw continuam a ser o folk, o blues e a literatura, que os têm feito destacar-se entre a comunidade internacional como uma “banda a seguir”, além de receberem comparações a nomes como Tom Waits e Leonard Cohen. Em maio, no Lisboa ao Vivo e no Hard Club, os a Jigsaw prometem espalhar magia na abertura dos concertos dos Madrugada.


Os bilhetes para os concertos dos Madrugada + A Jigsaw terão o preço único de 22€, e podem ser adquiridos na BOL, na Fnac, nos CTT, Worten, El Corte Inglês. As informações adicionais para o concerto em Lisboa podem ser encontradas aqui e para o concerto no Porto, aqui.

FacebookTwitter