A menos de quatro meses do Amphi

| Março 25, 2019 12:10 am
© Patrick Beerhost

Dentro de menos de quatro meses a cidade de Köln na Alemanha irá receber mais uma edição do festival Amphi que, à semelhança dos anos anteriores volta a apostar num cartaz de luxo onde se juntam nomes bastante aclamados dentro do panorama underground e gótico da atualidade. Ao longo de dois dias de festival o trabalho de artistas como Nitzer Ebb, Project Pitchfork, Hocico, The Beauty Of Gemina, Pink Turns Blue, The Cassandra Complex, entre outros, será revisitado, num cenário tingido de negro e muito amor.

O Amphi Festival acontece desde 2005, ano em que, sobre o formato festival de dois dias se começou a destacar pela sua programação musical de cariz alternativo a contemplar géneros como a synth pop, industrial, post-punk, darkwave. No 19º aniversário do festival destacam-se no line-up não só os nomes de renome no panorama gótico, mas igualmente a nova vanguarda de artistas, com bandas como White Lies, Holygram, Agent Side Grinder e/ou Ost+Front a deixarem as expectativas em alta.

Entretanto e, para todos os que não conhecem o festival, fica abaixo um apanhado da edição do ano passado e o ainhamento da edição deste ano.


A edição de 2019 do Amphi Festival decorre nos dias 20 e 21 de julho em Tanzbrunnen, em Köln, na Alemanha. Os passes para os dois dias têm um preço de 87€ e os bilhetes individuais têm um preço de 62€, podendo ser adquiridos aqui. Todas as informações adicionais relativas ao festival podem ser encontradas aqui.


FacebookTwitter