quinta-feira, 21 de março de 2019

Eis os primeiros nomes do Festival Músicas do Mundo 2019


O Festival Músicas do Mundo (ou FMM), festival da música com espírito de aventura, regressa a Sines e Porto Covo, de 18 a 27 de julho de 2019.

No ano da sua 21.ª edição, a grande viagem de circum-navegação musical do mundo tem escalas já garantidas na Alemanha, África do Sul, Angola, Bélgica, Brasil, Burundi, Cabo Verde, EUA, Gâmbia, Índia, Jamaica, Líbano, Portugal, Reino Unido e Síria. Os três primeiros nomes confirmados para 2019 são três grupos programados para 2018 cuja a vinda a Sines, por motivos diversos, não se pôde concretizar: Antibalas, Inner Circle e Ladysmith Black Mambazo. Também já confirmados para esta edição estão Chico César, Omar Souleyman, Shantel, Susheela Raman, JP Bimeni, Kokoroko, LaBrassBanda, Luedji Luna, Melanie de Biasio, Sona Jobarteh, The Wanton Bishops, Batida, Dino D'Santiago e Lucibela.

A 21.ª edição do Festival Músicas do Mundo realiza-se de 18 a 27 de julho de 2019. De 18 a 20 de julho, o festival estará sedeado em Porto Covo. No dia 21, transita para a cidade de Sines, onde permanece até dia 27. Os bilhetes para os concertos noturnos no castelo já estão à venda.




0 comentários:

Enviar um comentário