segunda-feira, 4 de março de 2019

HAARM com concerto no Hard Club


No dia 31 de Março, pelas 21.30h, o Hard Club vai receber, vindos de Liverpool e em estreia nacional, o trio de indietronica HAARM. Findo o concerto, o registo muda para «DJ Set» pelos próprios HAARM.

HAARM é um trio composto por Chris McIntosh, Jen Davies e um dos dois irmãos Gorman que faziam parte do quarteto inicial. Formados em Liverpool, em 2016, têm brilhado no meio onde reina a sonoridade electrónica de características alternativas. Singles como “Foxglove” e “Valentine” conseguiram com que a banda atingisse mais de 400.000 streamings no Spotify, tendo as suas composições sido escolhidas para aparecerem em séries e anúncios de televisão como “The Grand Tour”, “The Rugby World Cup” e “Made No Chelsea”.

A banda fez as primeiras partes de nomes como Bloc Party, Dream Wife, Let’s Eat Grandma e Ladytron. Em Setembro de 2018 lançou o EP Better Friend que recebeu os maiores elogios da crítica especializada. O The Independent considerou que HAARM é “uma banda repleta de ideias inteligentes” enquanto a Clash rotulava de “brilhante” a escrita de canções da banda.

Encontrem aqui mais informações sobre o concerto.


0 comentários:

Enviar um comentário