domingo, 24 de março de 2019

Julinko lança novo disco no próximo mês


Julinko, o projeto de Giulia Parin Zecchin (voz e guitarras), à qual se juntam Carlo Veneziano (bateria e sintetizadores) e Francesco Cescato (baixo), vai lançar no próximo mês de abril o seu novo disco de estúdio, Nèktar, álbum de dez faixas que chega ao mercado um ano depois de Ash Ark (2018) e do tema "Sycamore Tree". Neste novo trabalho, que segue apresentado pelo tema "The Hunt", é-nos apresentado o cenário do doom e do psyche-noise que envolve a atmosfera sombria dos Julinko e que é altamente recomendado a fãs de nomes como Chelsea Wolfe.

Nèktar foi gravado durante o outono de 20218 por Matt Bordin nos Outside Inside Studio e masterizado por Andrea Bernardi nos Eleven Studio. Este novo trabalho reflete-se numa viagem onde a morte corresponde a uma nova vida, trabalhando sobre o conceito de que o fluído negro que nos envolve na escuridão superficial da indolência e do desejo egoísta de possessão transforma-se no ouro alquímico do conhecimento e da contemplação. Neste sentido, a dor é transformada num abandono caótico, onde estamos ora unidos, ora dispersos. "The Hunt", representa-o bem:



Nèktar tem data de lançamento prevista para 15 de abril, nos formatos vinil e cassete, pelos selos Toten Schwan Records e Stoned to Death Records.

Nèktar Tracklist:

01. Into The Flowing Stream Plunge Me Deep 
02. Deadly Romance
03. Venus' Throat
04. Leonard 
05. The Hunt 
06. Spirit
07. Servo
08. Death And Orpheus 
09. The Woods, The Wheel
10. Nèktar

0 comentários:

Enviar um comentário