Mais 7 confirmações para a edição de 2019 do SonicBlast Moledo

| Março 29, 2019 10:13 am
O SonicBlast Moledo acaba de confirmar mais 7 nomes para a sua 9.ª edição. Afirmando-se como um encontro perfeito entre praia, piscina, surf e muito rock, a grande novidade da nova edição do festival é que o evento passa a ter três dias em 2019.

O Festival de Moledo, no município de Caminha, anuncia agora mais 7 bandas no seu cartaz oficial de 2019. Elas são: Graveyard, Eyehategod, Earthless, The Devil and The Almighty Blues, High Fighter, Cardiel e Jesus The Snake. Os novos nomes juntam-se aos já anunciados: OM, Orange Goblin, Windhand, My Sleeping Karma, Monolord, Lucifer, The Obsessed, Dopethrone, Toundra, Satan’s Satyrs, Sacri Monti, Harsh Toke, Petyr, Zig Zags, Kaleidobolt, Maidavale, Minami Deutsche Maggot Heart.

Os primeiros bilhetes na categorias de “early birds” para o SonicBlast 2019 foram postos à venda no fim de novembro e esgotaram em questão de minutos, estando agora disponíveis os passes gerais.

O passe geral para o festival custa 65€ até ao dia 30 de abril, atualizando o preço no mês seguinte. Os bilhetes diários vão ser colocados à venda muito em breve.


FacebookTwitter