Os quartoquarto passam por Lisboa e Aveiro no próximo mês de Abril

| Março 11, 2019 2:08 pm
Os quartoquarto anunciaram dois concertos, em Lisboa no Musicbox (18 de abril) e em Aveiro no Bar Avenida Café-Concerto (19 de abril). O concerto de Lisboa conta com vários convidados especiais entre os quais: Iguana GarciaAntónio Agostinho (Melquiades), Óscar Silva (Jibóia) e outros ainda por anunciar.

Na noite de 18 de abril o Musicbox servirá de palco para o epicentro de um exorcismo conjunto no qual os quartoquarto se apresentam acompanhados por aqueles que conscientemente ou não, desempenharam um papel fulcral na sonoridade da banda. “antes depois” é um disco que se esconde atrás de uma expressão sem memória, expressão essa que será baralhada, partida e redistribuída pelas mãos de todos os que nesta noite habitarão o palco desta casa. 

Fechadas a várias chaves estão ainda algumas surpresas fora do contexto do primeiro disco, fruto do universo artístico e emocional que rodeia a banda e do trabalho que João Vidigueira (voz), Luís Lucena (guitarra, baixo, programações), João Abelaira (teclas) e Diogo Sousa (bateria, sampler) têm vindo a desenvolver nos últimos meses. No dia seguinte, a 19 de abril rumam a Aveiro para um concerto de entrada livre no Bar Avenida Café-Concerto. São portanto duas oportunidades para escutar as diferentes sonoridades que se reúnem em quartoquarto, numa abordagem que deixa claro que juntar a canção portuguesa com a electro-pop internacional não só é possível como tem tudo para correr bem. 

Os bilhetes para o concerto no Musicbox custam 8€ e já estão disponíveis online.
FacebookTwitter