Pop Dell’Arte, Jibóia e Gala Drop são as primeiras confirmações do Karma

| Março 12, 2019 10:39 am
O Karma é um novo evento dedicado em exclusivo à música que vai decorrer no Carmo’81, em Viseu, entre Maio e Junho. A estratégia é multidisciplinar, mas focada sobre um tema, a música. Com 14 concertos, 1 oficina, 1 debate, 1 fanzine, 1 exposição de fotografia e uma residência artística, o Karma garante a diversidade de linguagens artísticas na sua programação.

Depois de duas edições do festival Cultura Urbana e uma do festival Solos e Solidão, O Carmo’81 procura agora assumir a identidade que lhe confere lugar no roteiro de melhores venues do país, com uma programação eclética e abrangente em termos de público.


Este início, denominado de “Ano 0”, é a intenção de que em futuras edições o Karma assuma características de festival de médio formato em espaço outdoor, com calendarização mais compacta com afluência de público superior. A programação foi concebida a pensar no público crescente, que o Carmo´81 prova regularmente existir em Viseu, sem esquecer a qualidade artística dos intervenientes. Foi concebida a pensar nos artistas locais, onde terão palco para apresentar os seus trabalhos, bem como na descentralização cultural ao convidar a Viseu artistas de reconhecido mérito nacional.

O Karma acontecerá entre 3 de Maio a 1 de Junho, e para já estão confirmadas as presenças de Pop Dell’Arte, Jibóia e Gala Drop, além da Oficina de Estranhofones.


FacebookTwitter