She Pleasures Herself abrem para The Young Gods

| Março 12, 2019 4:57 pm

Os lisboetas She Pleasures Herself (SPHS) vão ser a banda responsável pelos dois concertos dos  suíços The Young Gods em Portugal, agendados para o próximo mês, a 14 de abril no Lisboa ao Vivo (LAV) e a 15 de abril no Hard Club, Porto. O quarteto português apresentará em Lisboa e Porto a sua sonoridade provocante que mexe com todos os sentido, trazendo na bagagem o último disco de estúdio, Fetish (2017) além do novo disco intitulado XXX que deverá chegar às prateleiras este ano.

Formados em 2016 a banda atualmente composta por Nuno Varudo (voz), David Francisco (guitarra/ sintetizadores), Nuno Francisco (percussão) e Leticia Contreiras (sintetizadores), os SPHS apresentam uma sonoridade difícil de englobar num único género ou som, remetendo para as tonalidades da darkwave, electro, goth e post-punk da década de 70’s e 80’s. Tudo isso misturado com uma moderna e luxuosa imagem entre a decadência punk e o mundo fetichista. 


Ambos os concertos são agenciados pela promotora At The Rollercoaster e os bilhetes para ambos os concertos têm o preço único de 25€, podendo ser adquiridos na BOL online, na Fnac, nos CTT, Worten, El Corte Inglês. As informações adicionais para o concerto em Lisboa podem ser encontradas aqui e para o concerto no Porto, aqui


FacebookTwitter