sexta-feira, 1 de março de 2019

Solange regressa com novo álbum, When I Got Home


O aguardado sucessor do magnífico A Seat The Table encontra-se agora disponível em todas as plataformas. When I Got Home dá título ao aguardado disco da cantora, compositora e produtora musical norte-americana natural de Houston, que escreve assim uma carta de amor à sua terra-natal. O disco, altamente colaborativo, sucede uma série de teasers disponíveis no site blackplanet.com. Entre imagens, vídeos e uma possível tracklist, que podemos agora confirmar, a possibilidade de um novo disco tornou-se cada vez mais iminente e hoje, dia 1 de março, podemos finalmente saboreá-lo.

When I Got Home faz-se composto por 19 canções em apenas 39 minutos e muitos, muitos convidados: Panda Bear, Earl Sweatshirt, Tyler, the Creator, Gucci Mane, Playboi Carti, Blood Orange, Sampha, Pharrell e Czarface são apenas alguns dos nomes que integram um elenco luxuoso de colaboradores.

Em baixo, fiquem com When I Got Home e encontrem a capa e respetiva tracklist do disco. Em junho, Solange visita-nos pela primeira vez para estreia absoluta no primeiro dia do festival NOS Primavera Sound, dia 6.




Tracklist: 

01. Things I Imagined
02. S McGregor (Interlude)
03. Down With The Clique
04. Way to the Show
05. Can I Hold The Mic (Interlude)
06. Stay Flo
07. Dreams
08. Nothing Without Intention (Interlude)
 09. Almeda
10. Time (Is)
11. My Skin My Logo
12. We Deal With The Freak’n (Intermission)
13. Jerrod
14. Binz
15. Beltway
16. Exit Scott (Interlude)
17. Sound of Rain
18. Not Screwed! (Interlude)
19. I’m a Witness

0 comentários:

Enviar um comentário