terça-feira, 5 de março de 2019

Sólveig Matthildur lança novo disco em abril


Sólveig Matthildur, a teclista e voz back-up das Kælan Mikla, regressa este ano às edições de estúdio a solo com Constantly in Love, aquele que vem a ser o seu segundo disco de estúdio e que chega dois anos depois de Unexplained miseries & the acceptance of sorrow (Artoffact Records, 2016). Juntamente com o anúncio do disco a islandesa avançou com o primeiro tema de avanço, "Dystopian Boy" tema que tinha anteriormente sido lançado em formato digital e que contou com a participação de Deb Demure dos Drab Majesty.

Segundo a nota de imprensa neste novo trabalho é uma criação emocional e poética que canaliza influências tão variadas como trip-hop, post-punk, darkwave e downtempo. Além de Deb DemureConstantly in Love contou ainda com a participação de Some Ember (artista que esteve recentemente em tour com as Kælan Mikla), e a versão digita do álbum inclui uma faixa bónus,"Your Desperation", com remix assinado por Hante..


Constantly in Love tem data de lançamento prevista para 19 de abril de 2019 pelo selo Artoffact Records. Podem fazer pre-order do disco aqui.

Constantly in Love Tracklist:

01. Constantly In Love 
02. My Desperation 
03. Your Desperation 
04. Tómas 
05. My Father Taught Me How to Cry 
06. Constantly Heartbroken 
07. Dystopian Boy 
08. Utopian Girl 
09. I'm OK 
10. The End 
11. Your Desperation (Hante. remix)

0 comentários:

Enviar um comentário