STREAM: Bring Her – Bring Her

| Março 16, 2019 10:19 pm

Os Bring Her, dupla norte-americana sediada em Pittsburgh, Pennsylvania, estrearam-se esta semana nas edições de estúdio com o disco homónimo Bring Her, reafirmando-se assim como uma das novas bandas a trabalhar numa gama sonora que abrange géneros como a coldwave, darkwave, post-punk e algumas influências do shoegaze. Num total de nove músicas, que incorporam os elementos monocromáticos dos anos 80 às abordagens mais contemporâneas e soturnas dentro do panorama underground, os Bring Her apresentam um disco bastante coeso que se torna facilmente apelativo às primeiras audições.


Deste trabalho já tinha anteriormente sido apresentado o tema de abertura “Curses Not Promises”, um daqueles singles incendiários das pistas de dança mais góticas a fazer gerar os primeiros rumores de que os Bring Her tinham qualquer coisa interessante a descobrir. Com o álbum lançado recomenda-se ainda a audição de temas como “Cold Moon”, “Arms In This Circle”, “Choose Me Move Me”, “Eleventh Hour” e o fugaz tema de encerramento “Osiris Temple”. Discão.

Bring Her foi editado no passado dia 11 de março pelos selos Black Verb Records Icy Cold Records. Podem ouvir o disco na íntegra ali abaixo.


FacebookTwitter