STREAM: CAIO – Retratos

| Março 23, 2019 1:25 pm

Cedemos mais uma vez às histórias de CAIO, desta vez totalmente acompanhado por banda. Depois do sucesso em 2018 do seu primeiro álbum Mundo Incerto, CAIO lançou ontem (22 de março) o seu novo trabalho, Retratos. Este novo EP marca a nova fase da carreira do artista em que ele nos oferece novas perspectivas sobre o amor e as consequências que este tem na nossa vida, criando assim uma história envolvente e única com a colaboração do escritor Mariano Alejandro Ribeiro. Uma dança de 4 canções onde se apresentam dois contos, uma mulher e a sombra dos mais destemidos. 


Retratos não nos faz esquecer completamente as origens do artista, expandido-as para uma maior percepção da criatividade musical e conceptualidade da narrativa, criando assim um universo encantador que se relaciona entre si, a história de um assalto e as suas consequências.

Podem escutar o EP Retratos na íntegra ali abaixo. O concerto de apresentação tem data marcada para o dia 26 de Abril no Musicbox, com Sease e Meses Sóbrio a abrir.

FacebookTwitter