STREAM: Capitão Fausto – A Invenção do Dia Claro

| Março 16, 2019 2:47 pm

Os Capitão Fausto editaram ontem (15 de março) o seu quarto e novo álbum de estúdio. A Invenção do Dia Claro é o sucessor de Capitão Fausto Têm os Dias Contados (2016) e foi gravado nos Red Bull Studios São Paulo por Rodrigo “Funai” Costa, assistido por Alejandra Luciani e Fernando Ianni, sendo produzido e misturado em Alvalade pela própria banda.
São temas como “Sempre Bem”, “Faço As Vontades”, “Amor, a nossa vida” e o mais recente “Boa Memória”, que mostram uma banda que renasce a cada disco, que se renova com o cuidado de quem quer construir uma carreira sólida, de uma forma aparentemente galopante mas sem o torpor do deslumbramento. Apaixonados por Cartola, samba e choro, foram ao Brasil apostados em reinventar-se.

Juntamente com o lançamento de A Invenção do Dia Claro, a banda partilhou o vídeo para o novo single “Boa Memória”, o qual pode ser visto em baixo.
O quinteto vai apresentar o novo trabalho a 4 de abril na Casa da Música, Porto, e a 6 de abril no Capitólio, Lisboa. Podem ouvir em baixo A Invenção do Dia Claro.
FacebookTwitter