STREAM: Phantoms vs Fire – WLDLFE

| Março 17, 2019 1:29 am

Phantoms vs Fire é a identidade musical do multi-instrumentista brasileiro Thiago C. Desant, cujas paisagens sonoras exploram sons completos, profundos e principalmente eletrónicos. O artista lançou no início do mês o seu novo disco de estúdio, WLDLFE, um álbum 100% instrumental que oferece uma ampla gama de modos e cores: de arranjos lúdicos e claros a sons opulentos, mais escuros e orquestrais. O resultado surge empacotado em formato cassete ou CD com um total de 12 singles que são altamente aditivos para deixar tocar enquanto som ambiente.

Através da criação de sons altamente desafiantes e divergentes, ora inspirados na synthwave/retrowave (ouvir por exemplo “Electric Cross” e “Masquerade”) ora na eletrónica mais chamber pop (ouvir por exemplo “Mirage”) ora em beats (ouvir por exemplo “Ghost Fauna”) ou desafios eletrónicos (ouvir por exemplo “Cave Dreams”), Phantoms vs Fire apresenta um registo altamente cinematográfico.

WLDLFE foi editado no passado dia 1 de março pelo selo Blackjack Illuminist Records. Podem escutá-lo na íntegra ali abaixo.


FacebookTwitter