STREAM: VR SEX – HORSEPLAY EP

| Março 16, 2019 8:17 pm

VR SEX, o novo projeto colaborativo de Deb Demur (Drab Majesty) com Aaron Montaigne (DBC) e Brian Tarney, prepara-se para lançar o seu LP de estreia no próximo mês de maio mas em antevisão podemos agora ouvir quatro novas faixas que preparam o ouvinte para a personalidade da nova criança musical criada por um dos mais carismáticos músicos da cena underground. Horseplay EP é o título do novo curta-duração do trio que se apresenta como um projeto sonoro-visual que transpõe os identificadores das paisagens sonoras do death rock, synth punk, post-punk, e ethereal wave a uma auditoria sobre tecnologia e a sua marca na psique coletiva.


Este novo projeto incorpora uma tensão extrema que corta o brilho com frequências fétidas, sem estabelecer uma hierarquia auditiva ou urgência. Além dos quatro temas do EP (disponível para audição na íntegra abaixo), podemos ainda ouvir “Surrender”, o primeiro avanço do LP de estreia aqui.

Horseplay EP foi editado esta sexta-feira (15 de março) pelo selo Dais Records. Podem ouvir o disco na íntegra ali abaixo.


FacebookTwitter