segunda-feira, 1 de abril de 2019

Cosmic Mass dão amostra exclusiva do sucessor de “Vice Blooms” na Casa do Estudante, em Aveiro

cosmic-mass-vice-blooms-exclusivo-aveiro

Noite especial a da próxima Quinta-Feira na cidade de Aveiro. Na senda dos 40 anos de vida, o Grupo Experimental de Teatro da Universidade de Aveiro – GrETUA – inicia na próxima Quinta-Feira um festival comemorativo que, a exemplo da edição transata, percorre vários espaços e salas da cidade dos canais com uma programação diversa e multidisciplinar.


Do Teatro – com destaque para a exibição de “Pulmões” da companhia Ao Cabo Teatro - à Dança Contemporânea – com o espetáculo Cinemateca de Bruno Alexandre – e com (natural) espaço dedicado à poesia – Pedro Lamares e Vasco Gato com “Um Leopardo Há Sempre – é na Música que começam e findam as festividades. 

A etapa final do GreTUA ’40 dispensa apresentações, não fosse B Fachada – Sábado, 13 de Abril - um dos nomes a negrito da música em Portugal no presente século. 

Feitas as honras ao autor de Viola Braguesa, é na festa de abertura que residem as surpresas e os segredos (ainda) inalcançáveis aos olhos das massas, com destaque para uma em especial.



1 mês depois de lançarem o LP de estreia, os Cosmic Mass oferecem uma prenda ao GrETUA – e ao público conterrâneo, abrindo as hostilidades com a amostra do sucessor de Vice Blooms

Após um mês recheado de concertos de Norte a Sul – e uma agenda futura com o mesmo ritmo – o quarteto aveirense faz uma pausa em canções como “Desert” ou “I’ve Become The Sun” e prepara um concerto exclusivo para todos os presentes na Casa do Estudante, em Aveiro. 

O resto do cardápio faz-se com o heavy-rock dos finlandeses NYOS – dupla que atuou no GrETUA em 2018 – o regresso dos Quelle Dead Gazelle aos palcos, o tropicalismo frenético da dupla brasileira Venga! Venga! e os DJ Sets de Ripas e Marcus 3000.


As pulseiras valem 4€ e estão à venda no GrETUA, Loja Aveiro é Nosso e Casa do Estudante.

0 comentários:

Enviar um comentário