Depois da Páscoa, vem aí o Natal do metaleiro. Seguimos então para Barroselas

| Abril 22, 2019 9:43 pm

Aleluia, aleluia. Já faltam poucos dias para começar mais uma edição do SWR Barroselas Metalfest. Enquanto alguns se encontram a curar a ressaca da Páscoa, outros já só pensam na semana seguinte, altura em que decorre novamente o Natal do metaleiro. É assim que muitos fãs tratam o festival, muito graças à familiaridade e longevidade deste, num ciclo ininterrupto de sucessivas apresentações de música extrema que acontece desde 1998. 

A 22ª edição do SWR Barroselas Metalfest começa já no dia 25 de abril (dia 0 e de entrada gratuita) e prolonga-se até ao dia 28 de abril. São mais de cinquenta bandas espalhadas por três palcos e tal como já é habitual, o cartaz apresenta um grande leque de bandas carismáticas. Nomes como Godflesh, Craft, Saint Vitus, Benediction, The Black Dahlia Murder, Midnight, Imperial Triumphant e Vomitory, são alguns dos projetos mais conhecidos e esperados do público, mas também se apresentarão várias bandas recentes das quais se vislumbra um futuro promissor. E apesar da grande percentagem de bandas estrangeiras, há também várias bandas portuguesas, tal como os Morte Incandescente, Namek, Serrabulho, Sacred Sin, Son of Cain, Greengo, Scúru Fitchádu, Martelo Negro e Analepsy.  

Os bilhetes para os quatro dias de festival têm o custo de 78€ e os bilhetes diários têm o custo de 38€. Há campismo gratuito, promoções da CP e shuttle de Viana do Castelo até ao festival. É aproveitar mesmo com as previsões de chuva porque Barroselas molhado é Barroselas abençoado. Para mais informações podem navegar por aqui.


Óscar Santos

FacebookTwitter