terça-feira, 2 de abril de 2019

Festival Forte anuncia segunda vaga de confirmações



O Festival Forte está de regresso ao castelo de Montemor-o-Velho para a sua sexta edição. Depois de um primeiro anúncio, onde foram confirmados nomes como Anthony Linell (aka Abdulla Rashim), Dave Clark, Phase Fatale ou o músico e compositor mexicano Murcof, que se fará acompanhar pelo artista audiovisual Marlo Lacroix para a performance inaugural, o festival dedicado ao melhor da música eletrónica anunciou hoje mais um apanhado de nomes.

O veterano Luke Slater, o parisiense Voiski e o italiano Lucy, figura conhecida do festival e fundador da editora berlinense Stroboscopic Artefacts, são alguns dos destaques que compõem a segunda vaga de confirmações. O último, apresenta-se ao lado do norte-americano Rrose para uma performance como The Lotus Eater. Impossível não destacar a estreia do trio de techno industrial mais impetuoso de agora, The Empire Line (na foto). Incialmente composto por Christian Stadsgaard (co-fundador da editora dinamarquesa Posh Isolation) e Jonas Rönnberg (conhecido pelas suas produções como Varg, Flora ou Body Sculptures), o então duo extendeu-se a mais um crucial membro, Isak Hansen (Iron Sight), que auxilia o trio na componente vocal.

Amulador, Apart, Caroline Lethô, Hedonic 2, Jonas Kopp, Luxor (Antigone & Shlømo), Nørbak e Reeko b2b psyk completam o segundo leque de confirmações. A sexta edição do Festival Forte acontece dias 22, 23, 24 e 24 de agosto.




0 comentários:

Enviar um comentário