Homem em Catarse lança disco ao vivo na Porta 253

| Abril 18, 2019 9:52 am

Homem em Catarse, o projeto a solo de Afonso Dorido, vai regressar este ano aos discos com uma edição especial gravada ao vivo na Porta 253, em Braga. Este novo trabalho – que chega à prateleiras na próxima semana – é lançado dois anos depois do bastante bem recebido, Viagem Interior (2017), onde o músico materializa musicalmente a beleza de um país despojado e esquecido, dando voz às suas gentes e aos seus lugares.

Dois anos depois desta viagem aos territórios interiores do país, a catarse de um homem volta a instaurar-se para se materializar em edição vinil num disco que começou por resultar como uma gravação ao vivo. Deste novo trabalho já é conhecido o primeiro tema de avanço “(não és) Açor”, que pode agora ser ouvido na íntegra abaixo.


Ao vivo na Porta 253 tem data de lançamento agendada para o próximo dia 26 de abril pelo selo MEMO em claboração com a Porta 253. O disco é apresentado na Zet Gallery em Braga, às 22h00 no mesmo dia de lançamento. As informações relativas a este evento podem ser encontradas aqui.




Ao vivo na Porta 253 Tracklist:


Lado A 
1. Febre de Sábado à tarde 
2. (Não és) Açor 
3. Teremos sempre Paris 
4. Portas do Ródão 


Lado B 
1. Alqueva Beat 
2. Tomar 
3. Guarda-me











FacebookTwitter