segunda-feira, 8 de abril de 2019

HRNS apresentam Naomi no Desterro



HRNS ("harness") é o projecto conjunto de Rui P. Andrade e FARWARMTH . Depois de editarem material pela ACR, o duo junta-se agora para baptizar uma nova ramificação da editora londrina - Warm Winters Ltd

Naomi, o aguardado longa-duração de estreia do duo, situa-se num belíssimo meio-termo. À natureza delicada do trabalho de Andrade junta-se o músculo bruto da electrónica de FARWARMTH, elevando pinceladas de sintetizadores a instrumentais lascivos dotado de uma grande intensidade. Temas como "Swan Palace" e "Eurostar" adicionam ainda uma linha vocal refrescante e hiperprocessada, embebida em doses q.b. de autotune que ecoam numa cama de gravações de campo. O resultado é um  turbilhão sónico de composições emotivas, uma experiência pitoresca que receberá a sua primeira apresentação ao vivo no próximo dia 12 de abril, em Lisboa.

Inserido na programação do Desterro, o evento contará ainda com as atuações de Swan Palace e a estreia ao vivo de Canadian Rifles, o novo alias de Rui P. Andrade. DJ Privilégio e UNITEDSTATESOF (DJ Set) encarregam-se de fechar a noite.



0 comentários:

Enviar um comentário