Já saiu o cartaz completo para o Amplifest 2019

| Abril 23, 2019 10:20 am

Assim que se abrirem as portas do próximo Amplifest, terão passado pouco mais de três anos desde a última edição. Mais do que um festival, o Amplifest é o evento que resume toda a filosofia da Amplificasom num fim-de-semana que se pretende único e irrepetível; onde é assumido um compromisso inquebrável com a arte e com o enriquecimento cultural, sendo todo o  alinhamento seleccionado nesse sentido: eliminando o que é supérfluo e exaltando o ecletismo, a vanguarda e o talento num fim-de-semana onde todos são cabeças-de-cartaz.

Pretende-se apresentar uma alternativa a um mundo saturado de festivais, propondo uma experiência imersiva e exploratória, relaxada e sem sobreposições de concertos. A selecção de filmes, exposições e Amplitalks será anunciada em breve, mas o alinhamento musical está agora revelado na íntegra: Amenra, Author & Punisher, Birds in Row, Bliss Signal, Candura, Daughters, Deafheaven, Emma Ruth Rundle (a solo), Gaerea, Ingrina, Inter Arma, JK Flesh, Pelican, Portrayal of Guilt, Some Became Hollow Tubes e Touché Amoré.

Os bilhetes estão já à venda em amplificasom.com/amplistore, passando a estar também disponíveis em alguns pontos físicos brevemente.

FacebookTwitter