META MEAT são a nova adição ao cartaz do Extramuralhas

| Abril 22, 2019 11:36 am


Os franceses META MEAT são o nono nome a juntar-se ao cartaz do festival Extramuralhas. A dupla que integra na formação Somekilos (Hugues Villette, de seu verdadeiro nome) e Phil Von (uma das figuras mais emblemáticas do mítico e personalizado coletivo gaulês, Von Magnet) aterra em Leiria para um concerto gratuito a decorrer no Museu de Leiria no último dia de festival, a 31 de agosto, agendado para as 18h00. A banda apresenta em Leiria o seu mais recente disco de estúdio, metameat (ant-zen, 2016).


Através de uma sonoridade que pode descrever-se como a fusão de música eletrónica, com percussões orgânicas e alguns arranjos melódicos, os META MEAT assumem um componente performativo, com Somekilos a ocupar-se maioritariamente da percussão e Phil Von a assumir um papel multidisciplinar, que inclui dança, sapateado, voz, e a execução de diversos instrumentos. Definitivamente um concerto a não perder.





Os META MEAT juntam-se assim aos já confirmados ACTORS (que tocam a 29 de agosto), Henric de la CourLight Asylum, Siglo XX e Test Dept (que tocam a 30 de agosto), She Wants Revenge, TRAITRS e Black Nail Cabaret (que tocam a 31 de agosto). Todas as informações adicionais podem ser encontradas aqui.

FacebookTwitter