Novas confirmações para o Vodafone Paredes de Coura

| Abril 1, 2019 12:58 pm

Nascido na cidade de Sevilha, este enigmático projecto reúne músicos de outras histórias do universo musical espanhol, como os The Milkyway Express, Quentin Gas y Los Zíngaros, Furia Trinidad e Jambalayaband. Os seus temas viajam entre o colorido e psicadélico dos Fuzz, King Gizzard & The Wizard Lizard e dos Pond, mas sem nunca descartar as raízes do rock Espanhol dos anos de 1970 e 1980. Aclamados pelas suas vibrantes actuações ao vivo, Derby Motoreta’s Burrito Kachimb prometem fazer história na praia fluvial do Taboão no dia 16 de Agosto
Se inicialmente apenas colocava discos pelo simples prazer da ligação ao universo musical, Nuno Lopes rapidamente começou a tocar em nome próprio em diversos festivais e clubes por todo o país e ainda em algumas cidades europeias. O seu estilo ecléctico pode levar-nos no mesmo set do Deep House aos Raw beats, do TechHouse e Techno ao Bassline, nunca descurando a energia necessária para empolgar as almas noctívagas. Nuno Lopes regressa ao Vodafone Paredes de Coura no dia 14 de Agosto. 
Vodafone Paredes de Coura está de regresso entre os dias 14 e 17 de Agosto e conta com os já confirmados The National, Boy Pablo, Acid ArabKamaal WilliamsFather John MistyNew Order, MitskiSpiritualized, ParcelsJulien BakerAlice Phoebe LouPatti SmithKrystal KlearRomare, FlohioCrumb,Yellow DaysConnan Mockasin, Balthazar, Boogarins, First Breath After Coma,Deerhunter, Jonathan Wilson, Alvvays, SuedePeaking LightsJayda GBlack MidiCave Story, Khruangbin, Julia JacklinCapitão Fausto, Sensible Soccers,Time For T, Bed Legs e KOKOKO!.
Os passes gerais para a 27.ª edição do Vodafone Paredes de Coura podem ser adquiridos em bol.pt, Ticketea, Seetickets, Festicket e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés,…) pelo preço de 94€.
FacebookTwitter