O Bom, O Mau e O Azevedo já fizeram a sua estreia nos longa-duração

| Abril 20, 2019 3:47 pm

Foi editado na semana passada o disco de estreia, homónimo, de O Bom, O Mau e O Azevedo. O agora quarteto sediado no Porto – que nos últimos anos nos tem habituado às suas paisagens sonoras envoltas em tonalidades western e surf-rock com aqueles riffs melancólicos e derretidos por trás – coleciona agora essa experiência no seu primeiro longa-duração de carreira. O disco, de onze temas, chega neste início da Primavera para ajudar a desflorescer no ouvinte os sentimentos mais fofinhos e descontraídos. 

De O Bom, O Mau e O Azevedo recomendam-se essencialmente a audição de temas como “Grand Canária“, o desafio oriental de “Gypsy Caravan”, a profunda “Surfin’with a hammer” e a poderosa e multifacetada “Rodas on Wheels”. Destaque ainda para a última faixa, “Porrada no Tendinha” (não só pelo nome, mas também) pelo seu conteúdo punk-rock alucinogénio e pelo power totalmente divergente face às restantes faixas do disco. 

A edição física de O Bom, O Mau e O Azevedo chegou às prateleiras no passado dia 11 de abril pelo selo Louie Louie. Podem ouvir o disco na íntegra abaixo.


FacebookTwitter