quinta-feira, 4 de abril de 2019

O Party Sleep Repeat regressa no final do mês para a sua 7ª edição


A 27 de abril irá acontecer a 7ª edição do Party Sleep Repeat na Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira. Dead Combo, Glockenwise, Conjunto Corona, The Parkinsons, Jibóia, Galo Cant’Às Duas, Astrodome, Melquíades, Cumbadélica e os italianos Go!zilla dão forma ao cartaz já fechado.

O Party Sleep Repeat é um festival de música e cultura que nasceu em 2013 como um tributo a Luís Lima, um jovem sanjoanense falecido em 2012 que, entre muitos atributos, tinha um grande interesse por música e enorme consciência social. Esta iniciativa partiu de um grupo de amigos e dos pais do Luís que, juntamente com o apoio de parceiros locais, tornaram esta homenagem uma celebração à vida e amizade e um momento único na cidade. Motivados pelo adesão e pelo próprio público, o festival cumpriu a promessa de voltar e, hoje, encontra-se na 7ª edição sendo considerada "a maior promessa cultural da cidade".

Considerado pelos Iberian Festival Awards o "Melhor Festival Indoor da Península Ibérica" (2016), o "Melhor Festival de Pequena Dimensão de Portugal" (2017) e o "Melhor Festival Ibérico de Pequena Dimensão" (2018), o Party Sleep Repeat volta a ser nomeado para várias categorias em 2019.

Como aconteceu nas edições anteriores, as receitas da bilheteira revertem para causas sociais. Os bilhetes custam 10€ e estão à venda online. Estes bilhetes a preço reduzido estão limitados ao stock existente e, esgotado o número de unidades da 1ª fase, passa a vigorar o valor da 2ª fase, 15€. A bilheteira online é o único canal de venda até dia 27 de abril, altura em que se venderão bilhetes no local do evento, caso não esgotem até à data. A organização garante ainda o já habitual transporte entre o Porto e S. João da Madeira. Do Porto o transporte parte a meio e ao fim da tarde, e da Oliva Creative Factory há dois horários disponibilizados durante a madrugada.


0 comentários:

Enviar um comentário