O primeiro álbum dos Sômbre é para os saudosistas dos anos 80

| Abril 19, 2019 11:26 pm

Os Sômbre formaram-se em 2011 e são atualmente compostos pelo vocalista Cédric Manine e o produtor e multi-instrumentalista Axel Wursthorn. Influenciados pelo post-punk e pela coldwave dos anos 80 (Joy Division, Killing Joke, The Chameleons, Dead Can Dance) os Sômbre misturam uma vasta gama de sonoridades que se posicionam dentro do panorama da música gótica. Este ano e, depois de uma pausa de seis anos após a edição do EP Half Light (Str8line Records, 2012), os Sômbre apresentam o primeiro longa-duração de carreira: Linsay.


O novo trabalho inclui, entre outros, um dueto com Regina Sosinski (Mira) e uma cover muito pessoal de “Kids in America”, originalmente interpretada por Kim WildeDe Linsay recomenda-se a audição de temas como “Black Skin Twins”, os meio industrial-electro “New Creatures” e “ALF”; o dançável “False Illusions” e ainda “Outro”. Um disco para os saudosistas dos anos 80, disponível para escuta integral abaixo.

Linsay foi editado no passado dia 1 de março em edição digital e CD pela Uproar For Veneration Records. Podem comprar o disco aqui.


FacebookTwitter