Robert Forster em Portugal em novembro

| Abril 15, 2019 3:10 pm

Robert Forster é a nova aposta do Gig Club. O líder dos saudosos The Go-Betweens apresenta-se em Portugal em novembro para duas datas a ter lugar no Porto e em Lisboa, dias 22 e 23 no Passos Manuel e Musicbox, respetivamente.


Inferno é o primeiro disco a solo do músico e compositor australiano em quatro anos, e o segundo nos últimos onze. Gravado em Berlim durante o verão mais quente das últimas décadas na Alemanha, Inferno traz nove canções de uma simplicidade fascinante, pop elaborada e concisa que balança entre o familiar e o novo. Para isso, Forster faz-se acompanhado por uma equipa de luxo, com Victor Van Vugt na produção, Earl Havin (Tindersticks) na bateria, Michael Muhlhaus (Blumfeld, Kante) nos teclados, e os multi-instrumentistas Scott Bromley e Karin Bãumler. A última, que já tinha colaborado com o músico australiano no anterior disco Songs To Play, acompanha o autor de “Streets Of Your Town” no violino para um concerto em registo acústico.

Os bilhetes para ambos os concertos possuem o custo de 10€ para membros, disponíveis a partir desta quarta-feira, e 15€ para não-membros (disponíveis mais próximo da data). Na agenda do Gig Club constam ainda concertos de Kamasi WashingtonToro Y MoiMolly BurchThe Comet is Coming ou Efterklang




FacebookTwitter