Sabotage Club celebra 6º Aniversário com LÖBO, The Parkinsons e Sunflowers

| Abril 27, 2019 2:09 pm

Em Abril de 2013 José Maria Sousa, Ana Paula Flores e Carlos Costa, decidiram contornar as dificuldades da queda do mercado discográfico realizando um sonho – o da abertura de um club de música ao vivo, equipado com um excelente PA, onde artistas nacionais e internacionais pudessem ter as melhores condições para apresentar ao público a sua música.
A vontade de continuar a ser parte activa na divulgação de novos projectos, levou à criação do Sabotage Club, um club que veio preencher uma lacuna em Lisboa: a da não existência de um espaço com uma programação semanal e regular de musica ao vivo, no espirito dos míticos Rock Rendez-Vous, Johnny Guitar, Hacienda, Max´s Kansas City e CGBG, há até quem diga “Quando se quer ter uma experiência a la New York, vai-se ao Sabotage” – Victor Rua.
O clube oferece ao público a possibilidade de experienciar concertos num espaço intimista, onde se pode sentir a proximidade da e com a música. Projectos como Mão Morta, Pop Dell´Arte, Toy, Motorama, Mutantes, Legendary Tigerman, The Parkinsons, Reporter Estrábico, Cave Story, Emma Rutth Rundle, TAU, Paulo Bragança, Telectu, Lydia Lunch, Spindrift, King Khan, Cosmic Dead, Dean Wareham, Kid Congo, The Mystery Lights, The Coathangers, The Pretty Things, Archie and the Bunkers, Scott Kelly e King Dude foram alguns dos nomes que passaram pelo palco desta sala ao longo destes 6 anos.


O 6º aniversário do clube será celebrado em 3 dias. No primeiro dia (2 de maio) temos o regresso aos palcos dos LÖBO e a apresentação do novo disco de Jibóia. No segundo dia (3 de maio) preparem-se para uma explosão caótica de loucura com os The Parkinsons e os tão ansiados Biznaga de Madrid. A terminar em grande, uma noite (4 de maio) com o calor e agitação de Sunflowers, Fugly e Moon Preachers.

A porta abre todos os dias às 22:30, começando os primeiros concertos às 23:00. Excepto o primeiro dia (02 de Maio) que encerra às 04:00, nos restantes dias, a casa fechará pelas 06:00. Os bilhetes têm o custo de 10€ por dia e 25€ para quem queira vir aos 3 dias.
FacebookTwitter