Sir Richard Bishop, Fred Lonberg-Holm e Gabriel Ferrandini no Barreiro até julho

| Abril 18, 2019 12:19 am

A OUT.RA – Associação Cultural anunciou o programa de espectáculos que irão decorrer em vários espaços do Barreiro até julho. Sir Richard Bishop, Fred Lonberg-Holm, Ingebrigt Haker Flaten e uma noite dedicada à produção electrónica são algumas das propostas da associação para as próximas semanas. 

O mês de maio receberá duas noites focadas em nomes emergentes da música eletrónica: a 3ª Noite da Raposa, no dia 3, junta SimãoSimõesOdeteMériMimimicNada-Nada e Violeta Azevedo em dois palcos da ADAO – Associação Desenvolvimento Artes & Ofícios; depois, a 18, é a vez do espaço A4, na Baía do Tejo, acolher produtores barreirenses de vários quadrantes da música de dança: Shaka LionMinguitoKikko b2b George SilverLinha Amarela Off Lero 999 são os eleitos para o cardápio.

Em Junho, a 7, o quarteto polaco Lonker See traz o seu psicadelismo efusivo à Gasoline – Associação Cultural e Desportiva, com primeira parte a cargo dos locais Lunnar Lhamas. A 21, Luís LopesFred Lonberg-HolmIngebrigt Haker Flaten Gabriel Ferrandini juntam-se para uma noite de jazz libertário.

A programação agora anunciada termina no dia 4 de Julho, também na Biblioteca do município, com a estreia barreirense do norte-americano Sir Richard Bishop, guitarrista, compositor e co-fundador dos míticos Sun City Girls e da editora Sublime Frequencies.

FacebookTwitter