STREAM: Bruma – Histórias que nos contam [Threshold Premiere]

STREAM: Bruma – Histórias que nos contam [Threshold Premiere]

| Abril 3, 2019 8:58 am

STREAM: Bruma – Histórias que nos contam [Threshold Premiere]

| Abril 3, 2019 8:58 am


Os Bruma estão de regresso às edições de estúdio com o primeiro longa-duração de carreira  – Histórias que nos contam – disco de dez músicas altamente profundas que se traduzem numa narrativa familiar nas tonalidades sonoras que os Bruma a querem pintar. O disco – uma bela peça onde o jazz ganha grande plano de foco, cruzando-se pontualmente com as paisagens do rock instrumental – é editado no final desta semana, mas já é possível escutar a versão integral, em primeira mão, no player abaixo.


A narrativa subvertida dos Bruma encontra-se dividida em três capítulos e é inspirada nos clássicos contos de infância mas, desta feita, interpretados através do lado mais negro e pervertido da humanidade. Cada qual com a sua moral. O disco de estreia chega dois anos depois do bastante aclamado EP Pesadelo (2016) e vem dar continuidade às explorações rítmicas evasivas que nos ofereceram nos singles lançados o ano passado. Deste disco recomenda-se fortemente a audição de temas como “Comédia Perdida”, “Soldado Com Chumbo (feat. Ferna)”, “Alice no País das Maravilhas” e o enorme tema de encerramento, “Labirinto Do Cego”.


Histórias que nos contam tem lançamento agendado para esta sexta-feira (5 de abril) em formato digital e self-released. Podem agora ouvir o disco na íntegra.




FacebookTwitter