STREAM: GOLD – Why Aren’t You Laughing?

| Abril 7, 2019 7:37 pm

A banda holandesa GOLD regressou este ano aos discos de estúdio com aquele que é possivelmente um dos melhores discos do sexteto e o quarto longa-duração de carreira. O novo trabalho chega dois anos depois do também muito aclamado Optimist (2017) e combina as atmosferas sombrias do post-metal com os arranjos instrumentais do post-rock, vibrações góticas e os vocais celestiais de Milena Eva, numa mistura etérea, contemporânea e altamente aditiva.

Situada entre o experimentalismo de nomes como Godspeed You! Black Emperor ou a beleza sombria e doce de Kristin Hersh, é numa tonalidade post-metal altamente característica que os GOLD apresentam uma sonoridade deliciosa e verdadeiramente única. Deste novo Why Aren’t You Laughing já tinham sido divulgados anteriormente os temas “He Is Not”, “Why Aren’t You Laughing?” e “Taken By Storm“. Além destas malhas recomenda-se ainda a audição de temas como “Please Tell Me You’re Not the Future”, “Lack Of Skill” e “Truly, Truly Disappointed”.

Why Aren’t You Laughing? foi editado na passada sexta-feira (5 de abril) pelo selo Artoffact Records. Podem comprar o disco aqui. 


FacebookTwitter