The Lust Syndicate são mais uma estreia no Extramuralhas

| Abril 23, 2019 5:23 pm

Os italianos The Lust Syndicate, o mais recente projeto liderado pelo sempre carismático Simone Salvatori (Spiritual Front) – presença frequente nos eventos com a chancela da Fade In – vão estrear-se em Portugal na 10ª edição do festival gótico, para um concerto que encerra as atividades do segundo dia de festival, a 30 de agosto. O concerto, marcado para a sala Stereogun, promete deixar a pista de dança bem quente com a pop influenciada nas veias industriais e de carácter bastante anticapitalista, com que os The Lust Syndicate nos aguardam.

A Portugal os The Lust Syndicate apresentar-se-ão em formato trio e trazem na bagagem o seu mais recente disco de estúdio, Capitalism is Cannibalism, editado este ano pelo selo Trisol Records.


Os The Lust Syndicate juntam-se assim aos já confirmados ACTORS (que tocam a 29 de agosto), Henric de la Cour, Light Asylum, Siglo XX e Test Dept (que tocam a 30 de agosto), She Wants Revenge, TRAITRS, Black Nail Cabaret e META MEAT (que tocam a 31 de agosto). Todas as informações adicionais podem ser encontradas aqui.

FacebookTwitter