The Psychedelic Furs passam por Portugal em outubro

| Abril 23, 2019 8:47 am

Os The Psychedelic Furs regressam este ano a Portugal para dois concertos agendados para outubro. A banda de Richard Butler – que esteve em 2017 no nosso país num concerto integrado no Vilar de Mouros – vai tocar no Hard Club (Porto) a 15 de outubro e desce até à capital para tocar no dia seguinte, a 16 de outubro, no Lisboa ao Vivo (LAV). Nestes concertos, agenciados pela At The Rollercoaster, os The Psychedelic Furs trazem a palco Richard Butler (voz), Tim Butler (baixo), Rich Good (guitarra), Mars Williams (saxofone), Amanda Kramer (teclados) e Paul Garisto (bateria).

Nascidos da cena de rock post-punk do Reino Unido em 1977, os Psychedelic Furs rapidamente se desenvolveram como uma banda importante na cena musical dos anos 80, tendo-se afirmado por entre êxitos como  “Love My Way”, “Heaven”, “The Ghost In You” e “Heartbreak Beat” e, claro está, “Pretty In Pink” – tema utilizado no filme homónimo de John Hughes, em 1986.  A banda entrou num período de hiatus em 1992, após uma extenuante digressão e sete álbuns, que terminou cerca de uma década depois, em 2001. Os concertos no Porto e Lisboa prometem uma setlist cheia de história onde os temas mais conhecidos se farão ouvir bem alto.


Os bilhetes para estes concertos vão custar 28€ e estarão à venda nos locais habituais (bol online, FNAC, CTT, Worten) a partir do dia 26 de abril. Todas as informações adicionais podem ser consultadas na página de Facebook da At The Rollercoaster.

FacebookTwitter