quarta-feira, 24 de abril de 2019

The Spiritual Triangles partilha primeira compilação, UNIT I • UNTRANSLATABLE MUSIC



The Spiritual Triangles é a nova editora dedicada ao melhor da música de cunho experimental praticada em Portugal e além fronteiras. Depois da estreia nas edições com Dystopian Children, o oitavo trabalho de Superalma Project, e de editarem Vigília, de Schaulicht no passado mês de março, o terceiro lançamento do projeto encabeçado por Igor Almeida vem sob a forma de  compilação. UNIT I • UNTRANSLATABLE MUSIC é composto por 15 temas inéditos especialmente concebidos para a ocasião, englobando tanto artistas do roster como de outros músicos e artistas próximos da editora.

Para a sua primeira compilação, a editora sediada no Porto conta com a participação especial de Vítor Joaquim, conceituado músico e compositor português que se junta ao talento urgente de jovens músicos e produtores nacionais e internacionais. FARWARMTH, UNITEDSTATESOF, Sturqen e Blanc Motif completam o contigente nacional, ao qual se juntam os brasileiros Felinto, SetherianMuep EtmoSuperalma Project, a espanhola Sofía Bertomeu, a argentina RRayen, o austríaco Idklang, o indonésio Fahmi Mursyid, o russo Thlaaflaa e o taiwanês Clansie Cheng Daoyuan.

UNIT I • UNTRANSLATABLE MUSIC encontra-se disponível para audição integral no Bandcamp da editora e, futuramente, nas restantes plataformas de streaming. O disco conta ainda com uma edição física, em cassete, limitado a 50 cópias.


0 comentários:

Enviar um comentário