segunda-feira, 20 de maio de 2019

Lazy Sessions Guadalupe regressam a Braga no próximo mês de junho


Depois do sucesso da edição de 2018, as Lazy Sessions Guadalupe regressam em 2019, com mais dias, mais horas, mais música e mais momentos relaxados no Parque de Guadalupe, em Braga. Este ano haverá mais um dia de festival e mais uma hora por dia. Ao todo, serão quatro sábados, à tarde, até ao pôr-do-sol.

A curadoria do primeiro sábado de junho (dia 1) cabe à própria organização, seguindo-se o músico e produtor PZ (dia 8); na terceira sessão, a curadoria fica a cargo do músico JP Simões (dia 15) e, por fim, no dia 22 de junho, o encerramento das Lazy Sessions Guadalupe é da responsabilidade da Rádio Universitária do Minho, que comemora 30 anos de existência, em 2019. Ruído Vário (Ana Deus e Luca Argel), Surma, Keso, Minus, Memória de Peixe, Bloom, Grandfather´s House e Palas (além de dj sets dos curadores) são os músicos que vão actuar no Parque de Guadalupe.

O conceito das Lazy Sessions Guadalupe é propor a personalidades e/ ou entidades de relevância da cena musical portuguesa a curadoria de uma tarde, no Parque de Guadalupe, convidando bandas e DJs com os quais se identifiquem e considerem projetos a ter em contra no futuro. O cartaz completo e o horário por dias já podem ser consultados.






0 comentários:

Enviar um comentário