Nova Et Vetera lançam Au Delà no final do mês

| Maio 11, 2019 3:13 pm

A história dos franceses Nova Et Vetera começou a ser escrita, em formato trio no final dos anos 90, preenchendo uma lacuna entre o rock gótico, a percussão tribal e a arte performática. Com a base da junção entre a música e a performance ao vivo os Nova Et Vetera passaram a basear a sua fórmula musical em letras macabras, percussão cerimonial e guitarras angulares para criar uma experiência musical que é sentida com o mesmo peso que é ouvida. Depois de três EPs e dois longa-duração na casa Manic Depression Records, o quinteto anuncia agora o seu último disco, Au Delà.


Resultado da experiência adquirida ao longo dos últimos anos, o novo trabalho dos Nova Et Vetera é descrito como “poético, tribal, mas também rock, cativante, melódico e hipnotizante”. Desta nova edição, que será a última da carreira, os Nova Et Vetera já são conhecidos os temas “Stay that prick” e “So sick”, disponíveis abaixo


Au Delà tem data de lançamento prevista para 25 de maio pelo selo Manic Depression Records. Podem fazer pre-order do disco aqui.

Au Delà Tracklist:

01. Stay that prick 
02. Playtime 
03. Demain 
04. A Pipe Dream 
05. Ôde aux météores d’un fou 
06. Before 
07. 23093D 
08. So Sick 
09. To the afterlife
FacebookTwitter