O festival Rock Nordeste fechou o seu cartaz

| Maio 27, 2019 8:54 am

Linda Martini, The Black Mamba, Frankie Chavez, Fast Eddie Nelson e Mirror People encerram o cartaz desta edição do Rock Nordeste, em Vila Real. Estas confirmações juntam-se aos já anunciados The Legendary Tigerman, Sean Riley & The Slowriders, Sensible Soccers, Fogo Fogo e Batida Dj. O festival mantém como principal característica a oferta de concertos de entrada livre com uma forte aposta no melhor da atualidade da música portuguesa. 

Cinco anos depois de regressar com um novo formato, o festival tem vindo a consolidar-se como um verdadeiro oásis do que melhor se faz na música portuguesa, apresentando programas de luxo edição após edição. Para além disso, juntando o ambiente urbano com os relvados do Parque Corgo, a cidade transforma-se nestes dias numa verdadeira celebração da música onde várias gerações convivem, dançam e conhecem novas sonoridades. O Rock Nordeste é um festival para toda a família. O mote perfeito para visitar a região juntando-se a outros atrativos como as belíssimas paisagens do Alto Douro Vinhateiro, do Parque Natural do Alvão, e todo o património histórico, cultural e gastronómico existente. A 14 e 15 de junho, sexta e sábado, respetivamente, os melhores nomes da música portuguesa apresentam-se no Parque Corgo, margem esquerda do Rio Corgo, e no Auditório Exterior do Teatro de Vila Real. A entrada, como sempre, é livre

O festival Rock Nordeste levou, na última edição, mais de 30 mil pessoas aos relvados do Parque Corgo, motivadas para ouvir o melhor da atualidade da música portuguesa. Pelo evento de música, ao longo das cinco edições, passaram cerca de cinco dezenas de artistas como Orelha Negra, Manel Cruz, Dead Combo, Bonga, Paus, Capicua, Slow J, Octa Push, entre muitos outros nomes.


FacebookTwitter