sexta-feira, 17 de maio de 2019

Os Dream People lançaram hoje o seu single de apresentação


Os Dream People são Francisco, Bernardo, Nuno, Chris e Bóris. Todos partilham de um gosto semelhante e de uma vontade de refrescar o panorama musical português. Entre synths que nos levam ao etéreo universo do dream pop - onde são influências Cigarretes After Sex ou Rhye – e poderosas guitarradas que nos envolvem numa espécie de synth rock psicadélico, a música dos Dream People é uma saudável amálgama de sons e influências.

Durante o ano de 2018, os Dream People venceram o concurso promovido pelos históricos estúdios Namouche do qual resultou a gravação de um EP, Softviolence, a ser editado ainda antes do Verão. Em Dezembro ganharam também o concurso promovido pela Escola do Rock de Paredes de Coura e pela Antena 3. Passaram uma semana em residência artística naquela vila, onde gravaram o seu single de apresentação, "Forever, Too Long" e deram um concerto na Caixa da Música de Paredes de Coura.

Até ao fim do ano os Dream People pretendem lançar um segundo EP, já em fase de pré-produção. Para já, podem ouvir "Forever, Too Long" que saiu hoje em todas as plataformas.


3 comentários:

  1. Uma música belíssima, uma voz lindíssima, um texto maravilhoso. Uma lufada de qualidade e de renovação. Estávamos à espera deste som. Parabéns Dream People

    ResponderEliminar
  2. Isabel Braga Estive ontem, pela primeira vez, no 10º Festival de Telheiras. Gostei imenso da programação e do espírito desta boa iniciativa. Assisti aos concertos de duas belíssimas bandas: Dream People e Travessa do Corrupio. Gostei imenso de ambas. Porque foi a estreia do seu primeiro single, «Forever, Too Long», destaco os Dream People. Apresentaram 5 músicas, foram chamados ao palco para repetição. A música é lindíssima, a beleza sensual da voz é única e inesquecível, as letras das músicas, de uma enorme força poética. A banda é jovem, bela e cheia de carácter. Adorava poder ouvir a música do Dream People na Rádio.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar