STREAM: Josiah Konder – Songs for the Stunned

| Maio 11, 2019 2:51 pm

Os dinamarqueses Josiah Konder reeditaram na passada quarta-feira em edição vinil o seu disco de estreia, Songs for the Stunned – um conjunto de doze canções altamente profundas, intensamente emocionais e ricas em ambiências que incluem o piano como o instrumento em grande pano de fundo. O disco, editado originalmente em junho de 2018, recebe agora uma edição apropriada em vinil que promete surpreender fãs de nomes como Nick Cave e And Also The Trees.


A decadência nostálgica dos Josiah Konder retrata a vida como um carrosel de prazer e dor. Das profundezas da depressão entorpecida à ironia da existência, Songs for the Stunned, explora uma camada de texturas – ora fúnebres (“Steady Hand*”; “One More Summer”; “More Than The Wind”), ora mais energéticas (ouvir “Running in Light”; “The Surface”; “The Calm of Your City”) – que se tornam deliciosas com a audição repetida. Um disco incrivelmente belo feito para ser apreciado na sua edição mais fiel, o vinil.

Songs for the Stunned foi reeditado em vinil no passado dia 8 de maio pela Third Coming Records. Podem comprar o disco aqui.


FacebookTwitter