domingo, 2 de junho de 2019

A Dark Entries Records vai lançar uma compilação de raridades dos Linea Aspera


A Dark Entries Records celebra este ano 10 anos de existência e num dos lançamentos que faz parte da celebração desse marco encontra-se Preservation Bias, a compilação de singles perdidos e raridades dos extintos Linea Aspera, a dupla formada por Ryan Ambridge (sintetizadores/programação) e Alison Lewis (voz/sintetizadores) em 2011. A dupla lançou o seu disco de estreia, homónimo, em junho de 2012 pela Dark Entries Records, ao qual se sucedeu II, a cassete que mais tarde recebeu uma edição apropriada em vinil pela Weyrd Son Records. Apesar da excelente receção do público, pela sua sonoridade com influências claras da música eletrónica, synth-pop, industrial e noise dos anos 80, os Linea Aspera colocaram termo à carreira em 2013.

A compilação Preservation Bias apresenta todas as três músicas do EP II, quatro músicas do EP homónimo e uma música da compilação And You Find Them In The Basement (Desire Records, 2013). Todas as músicas foram masterizadas por George Horn nos estúdios Fantasy em Berkeley, na Califórnia. De Preservation Bias pode para já ouvir-se o tema "Attica".


Preservation Bias tem data de lançamento prevista para 28 de junho em formato vinil e digital pelo selo Dark Entries Records. Podem fazer pre-order do disco aqui.


Preservation Bias Tracklist:

01. Preservation Bias (K7 version) 
02. Attica 
03. Kinabalu 
04. Detachment 
05. Antipodean Tedium 
06. Syncretism 
07. Royal Straight 
08. Vultures

0 comentários:

Enviar um comentário